A Biotropic Cosmética Licensing,
referência no mercado de higiene e beleza de produtos infantis, acaba
de conquistar o Troféu Roberto Hiraishi, no 21º Prêmio Brasileiro de
Embalagens Embanews, referente aos rótulos inovadores e criativos das
linhas Carros 2 e Baby Backyardigans. O trabalho conjunto com a empresa
Baumgarten no ano de 2011, resultou nesse brilhante desenvolvimento e
garantiu mais um prêmio de prestígio. A festa de premiação aconteceu no
dia 13 de abril, em São Paulo.
“Buscamos
sempre apresentar ao nosso consumidor final produtos de excelente
qualidade, tanto em suas formulações como no seu visual. Com o
crescimento do mercado de beleza infantil, a preocupação em oferecer
algo melhor aumentou ainda mais. Acredito que todo esse cuidado foi
essencial para recebermos esse reconhecimento e manter a empresa em
ascensão”, afirma Marconi Arruda Leal, Fundador e Presidente da Biotropic.
Carros 2
Os
produtos da linha Carros são para crianças a partir de 2 anos, possuem
deliciosa fragrância, são hipoalergênicos e testados dermatologicamente.
Formada por Shampoo McQueen 300ml e Shampoo 2 em 1 Mate 300ml, a
linha possui embalagens com design exclusivo, inspiradas nos
personagens, para fazer do banho, um momento de brincaderia e diversão.
Backyardigans
A
linha Baby Backyardigans é direcionada para bebês a partir de zero
meses, com produtos que possuem fórmula suave, são hipoalergênicos e
testados dermatologicamente, para garantir segurança às mães. As novas
embalagens criadas apresentam frascos no formato dos personagens Pablo,
um simpático pinguim, e Uniqua, uma adorável criatura rosa. Shampoo,
condicionador, colônia, e sabonete líquido formam a linha Baby
Backyardigans, que traz alegria e diversão para o banho dos pequenos.
Gostaram das embalagens meninas?
Beijos, Moema Vianna.
0 comentários:
Postar um comentário