sexta-feira, 7 de setembro de 2012


RECOMEÇAR- ALINE BARROS!

38

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...

BOM DIA, E BOM FERIADO A TODOS(AS). \o/

38 comentários:

  1. Liiinda essa letra! Amém :)


    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteiooos Make B, Melissa e Contém 1g! Bom demais!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Olá Moema passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá ! mulher abençoada !!!!

    parabéns,seus mimos são lindos.
    te seguindo, espero ser aprovada.
    para retornar sempre em seu espaço.
    criativo, e muito aconchegante.
    bom inicio de semana.
    na presença de DEUS!
    beijokas..

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o posT ;D linda musica!!
    Parabéns pelo blog...
    Seguindo aqui, te convido pra conhecer meu cantinho tb!
    bju tenha uma ótima semana!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA A MÚSICA , SEGUINDO BLOG ( LAY FOFS )

    MENINA-MALUCA.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Essa música com certeza me faz me sentir bem.
    Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Posso te esperar no meu?
    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, seja bem vinda!
      Já estou seguindo vc, mil beijos :*

      Excluir
  8. Liiiinda essa música!
    Alias, ela é linda rs

    Beijos, Nat
    maisconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    http://dolcemake.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)

    http://www.facebook.com/DolceMake

    Te espero bjus


    ResponderExcluir

  10. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Vim visitar seu cantinho e te convidar para conhecer o meu!
    Ah, que tal dar um UP no visual do seu blog?
    Trabalho com personalização de blogs e estou promovendo uma super promoção! Personalização COMPLETA + Instalação GRÁTIS por APENAS R$25,00..
    Entre em contato comigo e vamos conversar! Beijinhos e te espero ;)

    ResponderExcluir
  12. Esse louvor é lindo ,me tocaa muito :) http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oiiiee ameei seu blogg estou tt seguindo segue de volta??


    alinepriscila.blogspot.com


    bjkkkss da aline...

    ResponderExcluir
  14. eu amo essa música de milhões ... bjos

    ResponderExcluir
  15. adoorei seu blog seguindo ;D

    http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog,Já estou seguindo...
    E me segue linda!
    http://smaile-smile.blogspot.com.br/
    Bjoos

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho essa musica no meu celular a letra é perfeita! sempre que to mal é uma das que me acalma!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir
  18. Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste,
    deixe escorrer a última lágrima,
    vá até o final do poço, mas volte renovado.
    Então respire fundo tirando da
    natureza a energia para elevar sua alma.
    E a paz que você procura será encontrada dentro de
    você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
    Um abençoado final de Domingo.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir..Minha mensagem com muito Amor

    ResponderExcluir
  19. Olá Moema!
    Passei para conhecer seu blog ele é notº 10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns pelo seu blog e desejar muito sucesso e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  20. Ola!!!, belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei o blog, estou seguindo!

    beijos!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir