quarta-feira, 6 de junho de 2012


Resenha Produtos Loja Sonho de Consumo!

5
Olá meninas, boa tarde!
Falei nesse post, sobre a parceria com a Loja Sonho de Consumo,
agora volto com a resenha dos produtos que recebi para resenha!


Style (frost): coral puxado para o pêssego com micro-brilhos dourados. Acrescenta cor e ilumina de forma leve e discreta e é translúcido. Os brilhos não são partículas grandes, são minúsculas e finíssimas, então o resultado no rosto é um leve toque dourado sobre o tom pêssego. O efeito é lindo como blush, e dá um ar iluminado a pele.

Margin (frost): pêssego com brilho dourado. cintilante. Seu tom de pêssego é mais apagado, seu brilho não é super dourado. Em outras palavras, embora seja bem cintilante, o tom é discreto: cora com suavidade e ilumina muito!

Máscara Zoom Lash (MAC): Zoom Lash é uma máscara de volume instantâneo que levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!
Não notei um volume muito drástico, mas confesso que amei, pois deixa os cilios bastante naturais, porém curvados.

Corretivo SELECT MOISTURECOVER: “Um corretivo hidratante e viçoso apresentado na forma de tubo com aplicador. Pode ser aplicado exatamente onde se quer. Dá um acabamento sedoso e hidratado à pele." Ele é bem levinho e fica bem natural na pele, porém como não tenho grandes problemas de pele, não posso afirmar que ele faça sucesso em quem tem muitas marquinhas.



E agora o kit para sorteio:


Blushs, Lápis labiais e Máscara de cilios!

E ai meninas, gostaram do kit? Quem quer sorteio??

5 comentários: