sexta-feira, 4 de maio de 2012


Mudanças no blog!

2
Olá minhas lindas, tudo bem?

Como já devem ter notado, ocorreram mudanças no layout e no nome do blog.

O blog foi criado para divulgar sorteios, porém cada vez mais eu me apaixono pelo

mundo feminino, me vi na necessidade de mudá-lo.

Então nasce hoje o blog Agenda Feminina, dedicado totalmente a vocês leitoras,

que merecem um cantinho totalmente feminino para curtir algumas dicas de maquiagem,

cosméticos e tudo que diz respeito a nós: mulheres!

Espero que vocês gostem, e sintam-se a vontade para comentar.

Novo banner:

E ai meninas gostaram? Quem gostou comenta *-*

Ps: O sorteio encerra amanhã (05/05) , não deixem de participar:

http://elisaemoematas.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-em-parceria-com-o-blog-estilo.html

Se preparem pois novidades vem por ai!

Seja bem vindas ao meu novo blog: Agenda Feminina.

Com carinho, Moema Vianna

2 comentários: