sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Resenha dos produtos DEPILART !

0
Bom dia meninas!
Vou postar a resenha dos produtos que recebi da depilart,
e no próximo post Sorteiooo!!
Agora vamos ao que interessa, o que eu recebi da Depilart:























- Loção pré-depilação: com extrato de sálvia essa loção em spray serve para retirar os resíduos de creme ou suor da pele.

Minha opinião: Essa loção é bem liquida, tem um cheiro incrível, e deixa a pele bem sequinha e com isso ajuda muito na aplicação da cera. Aprovado!

- Folhas depilatórias para pernas: a caixinha vem com 20 folhas (10 pares) com cheirinho delicioso de côco, e 1 sachê removedor.
Minha opinião: Achei a cera bastante útil, e prática de ser usada, pois não há nada mais cômodo, do que a depilação em casa. (pelo menos pra mim) Retira todos os pêlos com facilidade, e não há necessidade de muitas folhas. Aprovado!

- Folhas depilatórias depilação facial: a caixinha vem com 20 folhas (10 pares) com um cheiro maravilhoso de goiaba, e um sachê de óleo removedor.
Minha opinião: Também são bastantes úteis, para quem buço e pelinhos no rosto,
essas folhas são perfeitas, principalmente para quem tem vergonha de tirar no salão. (eu) rs
Aprovado!

- Óleo removedor (em sachê): A finalidade deste produto é remover todos os resíduos da cera.
Minha opinião: Gostei muito deste produto, realmente ajuda na retirada da cera que ainda resta na pele. Aprovado!

- Gel hidratante pós-depilação: com Aloe Vera deve ser utilizado após a depilação.
Minha opinião: Amei! De verdade. Ajudou a diminuir (muito) o vermelhidão causado pela depilação. Aprovado.

Lembrando que esta é a minha opinião, não recebo dinheiro para dar opiniões falsas,
ou que não condizem com meu pensamento, apenas testei e aprovei todos os produtos!

Vou deixar meus contatos caso queiram me perguntar algo, ou me add:
Email: moema_vianna@hotmail.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002942736931
Twitter: @moema_vianna

Bom meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado do post.

Mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário